terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Base Combinada de Apostas

Jogos Lucrativos

Resultado de imagem para apostas esportivas

Outro exemplo de base combinada com tiragem de escanteio eu estou eu acho que vão fazer mais quatro meses logo isto vai funcionar é bom perder o jogo então vai abrir aqui do lado eu vou múltiplas agora está fazendo 3.30 sem levantar 330 beleza armada de fazer apostas combinadas do resultado daqui com um escanteio ou também vai ver que eu vou apresentar algumas idéias de gols com escanteios quem faz o primeiro gol aberto nesse mercado a primeira equipe a marcar eu acho que vai fazer o primeiro gol portanto o que vai gerar bastante lance de escanteio 2.66 barbada é tão aí tá só pra te ver na prática como funciona.



Agora nós vamos ter muito efeito nunca apostar no resultado do jogo exatamente apostar apenas em quem vai vencer o jogo continuo dizendo que é praticamente impossível de ser lucrativo mas após combinada aí sim é possível ter um lucro que liga só nos carros que vou fazer para provar isso aí vou dar um exemplo fictício para o entender bem ok então digamos que vai jogar grêmio contra o inter e as chances são iguais para cada um dos times ganhar vou colocar de 2 para 1 não sei que jamais aconteceu porque em parte envolvida mas só pra fazer a facilitar eu entender então cotação primeira linha 2011 é de entregar mais pronto portanto foi um escanteio também é 2 para 1 e 2 para 1 para cada tipo tá programa fazer pagar a mesma coisa que 30 ok então um cenário bem fictício.

Quando for apostar


Resultado de imagem para apostas esportivas



Então a cotação para apostar no inter é de dois para um mas como já ensinei não vale a pena apostar sozinho a longo prazo regra número um do do mas como teve anteriormente quando o time da casa perde o jogo torno de 80% das vezes ele faz mais escanteios então volta lá até jaú e relembrar seja vamos nos cálculos 50 por cento das vezes o grêmio ganha e 50% das vezes o inter ganha mais de 50% das vezes que o inter ganhar 80 por cento das vezes o grêmio vai fazer mais campanhas então a grande sacada aqui é quando for apostar no inter vai fazer uma porta junto com o escanteio para o grêmio porque assim que vai usar o fator multiplicador que vai dar certo 80% das vezes a mesma prática como essa ideia combinado lucrativo ó 50 apenas de si o grêmio quer ganhar e perder o investimento 10% de se entregar em até mais canteiros onde perdeu mas 40% das vezes o inter vai ganhar o grêmio vai fazer mais que antes'' mas 40% vão ser com atuações de 4 para 12.



Nenhum comentário:

Postar um comentário